Guia de Compra


ENCOMENDA

No site:
Após encontrar o produto que pretende, pressione o botão “ADICIONAR”. O produto é adicionado ao seu carrinho de compras. No carrinho, poderá alterar a quantidade  ou retirar o produto. Pode continuar a procurar e seleccionar outros produtos, pressionando o botão “Continuar compras”.
O processo de encomenda é iniciado no momento em que clica no botão “FINALIZAR COMPRA”.

Por telefone:
Encomende através do telefone e esclareça rapidamente qualquer questão que tenha em relação aos nossos produtos, aos prazos de entrega ou modos de pagamento.

Ligue-nos para os números:
+351 218 039 584 (Dias úteis das 9.30h às 13.00h e das 14.00h às 18.30h)
+351 925 494 218/9

Por fax:
Para o nº (+351) 216 002 278
Neste caso indique o produto pretendido e um contacto telefónico, para podermos entrar em contacto consigo.

Por email:
info@green-family.pt
Neste caso indique o produto pretendido e um contacto telefónico, para podermos entrar em contacto consigo.

PAGAMENTOS

Temos diversas formas de pagamento ao seu dispor:

PayPal / Cartão de Crédito
Coloque os dados da sua conta PayPal ou do seu cartão de crédito e receba os produtos encomendados comodamente em sua casa em 1 a 2 dias úteis.

Transferência Bancária
Pode optar pelo pagamento por transferência bancária. Os elementos da nossa empresa necessários para efectuar a transferência são:

Banco: Caixa Geral de Depósitos
Titular: Green Family, Lda.
NIB: 0035 0647 0000 2784 2300 4
IBAN: PT 50 0035 0647 0000 2784 2300 4
BIC/SWIFT: CGDIPTPL

ou

Banco: BPI
Titular: Green Family, Lda.
NIB: 0010 0000 50803170001 20
IBAN: PT50 0010 0000 5080 3170 0012 0
BIC/SWIFT: BBPIPTPL

Sugerimos que, se possível, coloque na descrição do movimento, o número da encomenda, ou envie o comprovativo do mesmo por mail para info@green-family.pt  Os custos com a ordem de transferência (caso existam) serão suportados pelo cliente. A encomenda será expedida assim que o movimento for detetado na nossa conta bancária.

PORTES

Os portes de envio variam de acordo com o peso da encomenda e com o destino da mesma. Informamos também que, caso opte pelo pagamento à cobrança (pode não estar disponível), será acrescentado ao valor dos portes, a taxa de cobrança, no valor de 2,80€.
O valor dos portes será claramente indicado no momento que efectuar a sua encomenda. Para todo o território nacional os portes sã de 3,5€.

PORTES GRÁTIS PARA:
Portugal Continental e ilhas e para encomendas superiores a 39€;

ENVIO

A forma e o tempo de entrega dependem do local onde pretende receber a sua encomenda.
A Green family efectuará a entrega entre 1 a 2 dias úteis contados após termos recebido o comprovativo de pagamento da encomenda, em todo o território nacional, excepto para as ilhas (Madeira e Açores) para as quais se prevê uma prazo suplementar de:

3 dias – Funchal e Ponta Delgada
5 dias – Restantes localizações (excepto Flores e Corvo)
10 dias – Flores e Corvo

Caso não seja possível fazer a entrega por não se encontrar ninguém na morada, fica um aviso para contactar o transportador e combinar a entrega.

DEVOLUÇÕES / TROCAS

Se ao receber a encomenda está apresentar algum problema ou se por alguma razão não estiver satisfeito, pode efectuar a sua devolução no prazo de 14 dias contados a partir da recepção da encomenda. Apenas são aceites devoluções de produtos novos, completos e que não tenham sido utilizados pelo cliente.
Se devolver um produto porque mudou de ideias ou se enganou ao encomendar, pode devolvê-lo para as nossas instalações. Caso pretenda uma recolha, entre em contacto conosco para agendá-la; o custo da recolha ser-lhe-á descontado no valor do reembolso.

Apenas efectuamos trocas de tamanhos e/ou cores de artigos de vestuário ou calçado de acordo com as condições supra citadas. Se por alguma razão não for possível efectuar a troca de um determinado artigo, o valor do mesmo ser-lhe-á reembolsado.
A Green Family fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando no entanto, um prazo máximo de 15 dias a partir da chegada da devolução aos nossos armazéns. Se efectuou o pagamento por cartão de crédito, o reembolso será feito no próprio cartão e poderá ser verificado no próximo extracto. No caso do pagamento por transferência bancária, ser-lhe-ão pedidos os seus dados bancários (NIB e SWIFT) e o reembolso será efectuado por transferência bancária.