Guia de compra

ENCOMENDA

No site:

O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website www.darphin.pt, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras:

Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:

a) Registar-se no website www.darphin.pt, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas.

b) Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo).

c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de termino da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

A Green Family, Lda. honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis.
Na falta de disponibilidade do produto a Green Family, Lda. compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.

Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

Os pedidos de encomenda têm uma validade de 10 (dez) dias, exceto se a encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir os preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja recepcionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda.

Por telefone:

Encomende através do telefone e esclareça rapidamente qualquer questão que tenha em relação aos nossos produtos, aos prazos de entrega ou modos de pagamento.

Contacte-nos através dos números:

+351 925 494 218 (Chamada para a rede móvel nacional)

(Dias úteis das 9.00h às 13.00h e das 14.30h às 18.30h)

 

Por email:

[email protected]

Neste caso indique o produto pretendido e um contacto telefónico, para podermos entrar em contacto consigo.

PAGAMENTOS

No website www.darphin.pt, a Green Family, Lda. propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Easypay - Instituição de Pagamento Lda:

a) Cartão de crédito (Visa, Mastercard);
b) Referência Multibanco
c) MBWAY

No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da expedição da mercadoria. Se alguns produtos encomendados se encontrarem esgotados, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o fecho da encomenda.

Pagamento por transferência bancária:

Banco: BPI
Titular: Green Family, Lda.
NIB: 0010 0000 50803170001 20
IBAN: PT50 0010 0000 5080 3170 0012 0
BIC/SWIFT: BBPIPTPL

Sugerimos que, se possível, coloque na descrição do movimento, o número da encomenda, ou envie o comprovativo do mesmo por mail para [email protected] . Os custos com a ordem de transferência (caso existam) serão suportados pelo cliente. A encomenda será expedida assim que o movimento for detetado na nossa conta bancária.

PORTES DE ENVIO

Os portes de envio podem variar de acordo com o peso da encomenda e com o destino da mesma. Informamos também que, caso opte pelo pagamento à cobrança (pode não estar disponível), será acrescentado ao valor dos portes, a taxa de cobrança, no valor de 2,80€.

  • PORTES GRÁTIS PARA:
    • Portugal Continental, Ilhas e Espanha (continental) para encomendas superiores a 39€;
  • PORTES DE ENVIO

O valor dos portes será claramente indicado no momento que efetuar a sua encomenda. Para encomendas de valor inferior ao definido para “Portes Grátis”, aplicam-se as seguintes taxas:

    • Portugal Continental e Ilhas: 3,90€
    • Espanha – Continental: 4,90€
    • Espanha - Ilhas Baleares e Canárias: 6,90€;

ENVIO

A forma e o tempo de entrega dependem do local onde pretende receber a sua encomenda.

Os envios são assegurados pela "Central Mensageiro"

A Green Family efetuará a entrega entre 1 a 2 dias úteis contados após termos recebido o comprovativo de pagamento da encomenda, em toda a Península Ibérica. No caso das ilhas, prevê-se um prazo suplementar de:

Até 3 dias – Funchal e Ponta Delgada
Até 5 dias – Restantes localizações Madeira e Açores (exceto Flores e Corvo)
Até 10 dias – Flores, Corvo.

Caso não seja possível fazer a entrega por não se encontrar ninguém na morada, é entregue um aviso para contactar o transportador e combinar a entrega.

DEVOLUÇÕES / TROCAS

O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Green Family, Lda. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto [email protected], até 30 dias após a receção da encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução da mercadoria respondidas e definidas pela Green Family, Lda., pelo mesmo meio de comunicação.

Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas, caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

A Green Family, Lda. compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 15 dias após a receção dos produtos devolvidos aos nossos armazéns.

Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela Green Family, Lda.

TOP